21 de fevereiro de 2011

Entrelaçados

Olá...

Este fim de semana fui novamente ao cinema com o meu Pai.
A minha mana não pôde ir porque está doente...

Fomos ver o filme "Entrelaçados" e acreditem, é super divertido.
A história de Rapunzel é muito engraçada mas sem dúvida alguma que adoreio o Maximus, uma espécie de Cavalo-Polícia com "tiques" de cão... é muito, mas muito engraçado!!!
O Pascal , o camaleão de estimação de Rapunzel também é um personagem divertido.



Gostei muito...

16 de fevereiro de 2011

De volta...

Já a algum tempo que não actualizava o meu blogue.
Depois do Natal passamos sempre por esta fase... os presentes que recebemos acabam por nos ocupar o tempo e depois recomeçam as aulas.
O que tenho feito?
Na escola a grande novidade foi ter recebido o meu computador Magalhães. Em casa e com os meus pais por perto posso jogar aqueles jogos que gosto muito se bem que ultimamente jogo sempre ao mesmo: BEN 10.

Aliás, os bonecos do Ben 10 (o próprio Ben e os 10 aliens diferentes em que ele se transforma) foram a minha prenda favorita de Natal... para além disso ainda tenho o jogo para a P.S.P. e quando me dá vontade de desenhar passo horas a encher as páginas com desenhos do Ben 10... Ah, também tenho o relógio do Ben 10... o tal que permite ao Ben se transformar!!!!

De resto é brincar e ir à escola... Ah, é verdade, tenho uma professora nova que veio substituir a Profª Ana que foi ter bébé!!! A nova também se chama Ana... assim não nos enganamos!!

Quase me esquecia... tenho um pijama novo e adivinhem qual o boneco do pijama??
Humm... esse mesmo, o Ben!!!