27 de setembro de 2010

One, Two, Three

Este ano estou a aprender coisas novas para além do que a Profª Ana nos ensina todos os dias.
Na escola temos também as Actividades de Enriquecimento Curricular (como o meu pai me explicou...), onde aprendemos Música, Inglês e fazemos Ginástica. 
Porque normalmente fico muito cansado à tarde, o ano passado os meus pais inscreveram-me apenas na Música. 

Eu sei que só nos podemos inscrever em todas ou então não escolhemos nenhuma mas como sou "especial" a escolinha deixa-me escolher as que realmente gosto.

Este ano e porque gosto muito de uma série que dá no canal do Panda, o "Super Why", os meus  pais inscreveram-me nas aulas de Inglês. 

Estou a gostar muito e já aprendi algumas cores... às vezes ainda invento um bocado quando tento dizer algumas delas mas gosto muito de aprender coisas novas e assim também estou mais um bocado com os meus amigos...friends, em Inglês!! :)

1 comentário: