6 de maio de 2011

2º período

A minha avaliação do 2º período foram... MUITO BOAS!!!

Como sabem a minha Professora teve que ir para casa tratar do bébé dela que nasceu em Fevereiro.
Mudámos de Professora... A Professora Ana foi para casa tratar do bébé e para o lugar dela e até ela regressar enviaram a Professora... Ana! :)

Os meus pais tiveram algum receio que esta mudança tivesse alguns efeitos negativos em mim porque sou um bocado adverso às mudanças neste meu "mundo" onde tudo tem que estar no seu devido lugar e sem muitas alterações.

Mas a "nova" Porfessora Ana também é espectacular e acreditam que para além de continuar a ler e escrever muito bem, melhorei na Matemática.. é certo que certas coisas continuam a fazer-me alguma confusão mas a Professora está muito contente comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário