10 de outubro de 2010

Fim de Semana Chuvoso...

Este fim de semana está a ser muito feio... chove muito o que me impede de andar na rua a brincar.

Mas nem tudo está a ser mau pois ontem fui à festa da minha amiga Catarina que fez 8 anos.

Não pudémos ir para a piscina mas foi bom brincar com outros amigos: Catarina, André, Tiago, Diogo, Sara...

Mas o que gostei mesmo foi de ver um filme que já tinha pedido ao meu pai para ver: Alice no País das Maravilhas.
Gostei muito do chapeleiro, do gato e do coelho e também da lagarta!!! Ah... e da Alice.


1 comentário:

  1. hehe,pois este filme também já o viram aqui em casa,eu não gostei muito,estou habituada aos desenhos animados e estranho estas personagens assim!Esta chuva marota,trouxe umas más disposições,e mesmo sem querer estamos por casa!Uma festinha com amiguinhos não há nada melhor!Beijinhos!

    ResponderEliminar