21 de outubro de 2010

Fui ao médico...

Hoje não fui ás aulas...

Mais uma vez e como acontece duas vezes por ano fui ao Hospital Pediátrico de Coimbra para ser visto pela UNIDADE DE NEURODESENVOLVIMENTO E AUTISMO da Drª Guiomar...


Tive que acordar muito cedo para podermos estar bem cedinho em Coimbra mas fiz um belo sono durante a viagem.

Mais uma vez fui visto pela Joana, melhor, pela Drª Joana, a psicóloga que me conhece desde os meus 2 anos e meio, altura em que disseram que eu era "especial". Gosto muito dela... pena é ser do FCP!!!

Ela gostou muito de me ver e falou durante muito tempo comigo... Fiz desenhos para ela , mostrei os desenhos que costumo fazer no computador (ela gostou tanto que ficou com eles...), escrevi, fiz umas contas de somar e respondi a algumas perguntas. Acho que correu bem pois ela ficou muito feliz... tão feliz que agora só lá vou uma vez por ano...se me portar bem!!! :)

Desta vez não estive com a Drª Guiomar mas fica para a próxima... A Drª Joana diz que eu estou a portar-me bem e que está muito feliz com o meu desenvolvimento!!! Se ela o diz... só tenho que concordar!! :)
No próximo ano quando voltarmos a Coimbra acho que já vamos ver o Hospital Novo que espero que tenha novos brinquedos na sala de espera para podermos todos brincar.
No regresso a casa fui almoçar com os meus Pais e avós a Pombal onde comemos muito bem...

Depois no regresso e para não variar fiz mais um soninho bom... melhor, estive a pensar na minha vida...melhor, decidir que jogo ia jogar quando chegasse a casa!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário